Eficiência Energética

Chamada Pública 2015

PROJETOS CLASSIFICADOS 2º FASE (RESULTADO FINAL)
Clique aqui e veja a lista de projetos classificados.
 
PROJETOS CLASSIFICADOS 2ª FASE (RESULTADO PARCIAL)
Clique aqui e veja a relação dos projetos.
 
PROJETOS CLASSIFICADOS
Clique aqui e veja a classificação final dos projetos aprovados e o cronograma atualizado para a 2ª fase da Chamada Pública. 
 
>> <<<
 
Considerando o grande  volume de propostas  recebidas na Chamada Publica de Projetos de Eficiência Energética 2015, informamos que o prazo de divulgação das propostas de projetos classificadas para a 2ª  fase foi prorrogado para 10/05/2016.
 
O novo cronograma será publicado juntamente com a divulgação dos classificados para a 2ª fase.
 
>>> <<<
 
CHAMADA PÚBLICA PARA SELEÇÃO DE PROJETOS DE EFICIÊNCIA ENERGÉTICA.
 
A AES Eletropaulo sabe da real importância da energia elétrica na vida das pessoas. Afinal, está em vários momentos de muitas vidas, essa é a sua razão de existir!

Por isso, consciente do seu papel para gerar valor para a sociedade e em conformidade com a Resolução 556/2013/ANEEL, publicamos o edital da chamada pública para a seleção de Projetos de Eficiência Energética, que visa promover o uso eficiente e racional da energia elétrica e estimular novas ideias e tecnologias.   
 
Clique aqui e confira o Edital
 
 

Anexos do Comunicado Relevante nº 02  - Anexo 6 e  Anexo 7

 
 
O OBJETIVO DA CHAMADA PÚBLICA:
O principal objetivo da Chamada Pública é tornar o processo decisório de escolha dos projetos e consumidores beneficiados pelo PEE mais transparente e democrático, promovendo maior participação da sociedade. Por meio desse instrumento, todos os interessados poderão apresentar propostas desde que atendidas as exigências do Edital.
 
ASPECTOS REGULATÓRIOS:
Com base na regulamentação vigente (REN n° 556 de 2 de julho de 2013), a AES Eletropaulo – concessionária pública de distribuição de energia do Grupo AES – destina 0,5% de sua ROL a projetos de eficiência energética.
 
O QUE É O PROPEE:
O PROPEE é o manual de Procedimentos do Programa de Eficiência Energética editado pela ANEEL através da Resolução 556 de 02 de Julho de 2013 e visa orientar as empresas e seus parceiros durante o processo de planejamento, prospecção, elaboração, execução e, principalmente, de prestação de contas dos investimentos realizados em ações de eficiência energética utilizando os recursos financeiros das tarifas de energia elétrica recolhidos pela Concessionária.
 
Chamada Pública 2014, clique aqui e saiba mais.
© Copyright 2018 AES Eletropaulo - Todos os direitos reservados