Serviços públicos

Denúncia de fraude

Denúncia de fraude e propina

Não tenha medo! Denuncie aqui o consumo irregular de forma sigilosa e fique seguro.
 
A AES Eletropaulo procura entregar a energia com a melhor qualidade pelo preço mais justo possível. Por isso, a empresa precisa saber de todos os casos de irregularidades, tanto em relação ao consumo irregular, quanto ao pagamento de propina a nossas equipes.
 
Denúncia de propina:
Nossos clientes que pagam regularmente pela energia consumida têm com isso o direito de receber assistência técnica e comercial sempre que necessário, sem a necessidade de pagamento de nenhuma quantia adicional a nossas equipes (próprias e contratadas). Dessa forma, os colaboradores não estão autorizados a receber vantagens para execução ou suspensão das ordens de serviço determinadas pela AES Eletropaulo. Receber, dar ou exigir propina é considerado crime pelo Código Penal! Denuncie através do canal exclusivo e anônimo: denuncia@aes.com. Não se esqueça de incluir alguma informação sobre a equipe envolvida, como placa do veículo, e sobre o serviço, como data, hora e instalação atendida.
 
Denúncia de fraude:
Os diversos tipos de fraudes, além de crimes, prejudicam os clientes que pagam regularmente pela energia consumida. Mas o mais grave das fraudes é a ameaça à segurança das pessoas, pois os acidentes causados por uma ligação irregular podem ter gravíssimas consequências. Denuncie no formulário abaixo o consumo irregular e fique seguro.

​​​​
Prazo para Execução: verificaremos o local denunciado o mais breve possível.
Custo do Serviço: Gratuito
  • 1Solicitação
  • 2Conferência
  • 3Finalização

Dados do Denunciante (Opcional)

Nome:
Telefone:

Dados da Denúncia

Informe o local que está sendo denunciado
Endereço:*
Nº:*
Bairro:*
Cidade:*
Tipo de Ocorrência:*


 
 
© Copyright 2017 AES Eletropaulo - Todos os direitos reservados