Atendimento

Atendimento

Agência Virtual

​​​Acesse nossa Agência Virtual para ter acesso a vários serviços como 2ª via de conta de luz e religação de energia, e ainda poderá informar falta de luz na sua casa, solicitar indenização.

 

Central de Relacionamento Corporativo e Poder Público

Atendimento de Emergência e Comercial
0800 72 71 196

Atendimento de emergência disponível 24 horas e comercial de segunda a sexta, das 8h às 18h. A ligação é gratuita.​

 

Atendimento para deficientes auditivos 24 horas

​0800 77 28 626

Atendimento exclusivo para deficientes auditivos para informar eventos que necessitem de atendimento emergencial como: de energia, problemas na rede (fios partidos, poste abalroado). Também disponível para tirar dúvidas, fazer reclamações ou solicitações de serviços. A ligação é gratuita.

 

Atendimento 24 horas fora da área de concessão

Atendimento Emergência

(0XX11) 2195 2734

Atendimento Comercial

(0XX11) 2195 2758

Se você é cliente, mas está fora da nossa área de concessão, ligue nos telefones acima. Para saber quais são as cidades atendidas, clique aqui.

 

Entrega de documentos Clientes Corporativos e Poder Público

​Pontos disponíveis para a entrega de documentos para na AES Eletropaulo quando necessário:

1.Ponto Atendimento AES Eletropaulo Santana - Rua Voluntários da Pátria, 1068 – Santana - São Paulo - SP

Funcionamento: De segunda à sexta, das 8h30 às 16h30.

2.Recepção AES Eletropaulo - Av. Dr. Marcos Penteado de Ulhôa Rodrigues, 939 - Torre II - Barueri - SP 

Funcionamento: De segunda à sexta, das 8h30 às 15h30. 
 
Também disponibilizamos uma Caixa Postal exclusiva para o envio de documentação - a Caixa Postal nº 196 CEP 01009-970, São Paulo-SP
 
* Favor identificar Área Destinatária.
 
Ouvidoria

Nesse canal, estamos prontos para analisar e resolver qualquer manifestação feita sobre os serviços, soluções ou respostas apresentadas pelos demais canais de atendimento.​​

Você pode entrar em contato pelo telefone 0800 72 73 110, em dias úteis, das 8h às 18h. Para agilizar, lembre-se de informar o número do protocolo do atendimento recebido anteriormente e o número da instalação disponível na conta de energia.

Se preferir Clique aqui para registrar manifestação. 

As sugestões, reclamações ou denúncias serão analisadas e respondidas pela Ouvidoria em até 15 dias, de acordo com a regulamentação vigente.

 

 

Atendimento Serviços Essenciais

​0800 72 90 196

Atendimento exclusivo para Serviços Essenciais.

Conforme Resolução da ANEEL, 414/2010 - Artigo 11 - são considerados serviços ou atividades essenciais aqueles cuja interrupção coloque em perigo iminente a sobrevivência, a saúde ou a segurança da população, para mais informações consulte: www.aneel.com.br

 

Agência virtual - Serviços online

Conheça todos os serviços que a AES Eletropaulo oferece para você na agência virtual.
 
É muito fácil, prático e rápido de usar. 
Acesse já!

Rede de Atendimento Presencial

Conheça os endereços da nossa rede presencial de atendimento e saiba qual está mais perto de você.

Buscar

Cidades Atendidas

© Copyright 2017 AES Eletropaulo - Todos os direitos reservados