Prazos e tarifas

Valor da Tarifa de Energia no mês de abril/17

Entre os dias 01/04/2017 e 30/04/2017, o valor da tarifa de energia (TE) sofrerá redução por determinação da Agência Reguladora de Energia Elétrica (ANEEL). Esta redução será de aproximadamente R$ 0,0557 por quilowatt-hora (kWh) na tarifa de energia dos clientes residenciais. Os consumidores vão sentir a diferença ao longo dos meses de abril e maio, devido ao fato do ciclo de faturamento acontecer durante o mês de abril.
 
Quem definiu essa mudança foi a Agência Nacional de Energia Elétrica, após ser questionada pela Câmara de Comercialização de Energia Elétrica (CCEE) a respeito de um encargo cobrado referente a usina Angra 3. Você pode consultar mais informações sobre essa decisão da ANEEL
 
Ressaltamos que este reajuste compõe a Parcela A da tarifa de energia (que representa os custos externos) e, por isso, não são gerenciados pelas distribuidoras.
 
IMPORTANTE: no mês de abril teremos a cobrança da Bandeira tarifária Vermelha/Patamar 1 (R$ 0,030 para cada 1 quilowatt-hora (kWh), conforme determinação da ANEEL.
© Copyright 2017 AES Eletropaulo - Todos os direitos reservados