Parte do Centro de SP terá desligamento para obra da CTEEP

No próximo domingo (7), o fornecimento de energia de parte da região central da capital será interrompido por solicitação da empresa de transmissão ISA CTEEP, com autorização do Operador Nacional do Sistema (ONS), para obras de manutenção da própria CTEEP na subestação dela, no Centro.

O desligamento será das 6h às 10h e afetará os bairros Bom Retiro, Bela Vista, Consolação, Jardim Paulista, Republica, Santa Cecília e Sé. Os serviços serão realizados para preservar a qualidade do fornecimento aos clientes da região.

A empresa CTEEP, que é responsável pela transmissão de energia para as estações de distribuição, programou seus os serviços de manutenção considerando dia e período que causasse menor impacto aos clientes. Sempre que possível, esse tipo de trabalho é feito sem a necessidade de interrupção no fornecimento de energia, porém, em alguns casos, é preciso desligar a rede para assegurar  a segurança dos técnicos que executarão a obra e da população.

Os clientes da AES Eletropaulo estão sendo informados do desligamento por meio de anúncios em jornais e comunicados impresos, redes sociais, em seu site, além da imprensa.

Confira neste link se o endereço de sua residência consta na lista da manutenção programada.

Veja o mapa da região onde haverá o desligamento.

mapa3.png