Mês da Criança terá sessões de cinema gratuitas

No Mês da Criança, as Casas de Cultura e Cidadania de São Paulo e Osasco prepararam uma programação especial para agradar aos pequenos e aos grandões também. São sessões de cinema que convidam a embarcar em aventuras incríveis e com destino certo para a diversão.
A Casa de Cultura de Osasco exibirá três filmes. Na próxima quarta-feira, dia 14, a comédia O Zelador Animal promete boas gargalhadas. O atrapalhado zelador vê sua vida mudar ao receber a ajuda dos bichos do zoológico para reconquistar a ex-namorada. Uma trama cheia de surpresas e reviravoltas.
No dia 21, é a vez do clássico do cinema, Os Goonies, roubar a cena. A aventura começa quando um grupo de amigos descobre um legítimo mapa do tesouro, capaz de evitar a demolição das suas casas. Já no dia 28, o público vai até o fundo do mar, com Bob Esponja - Um Herói Fora D’Água. Bob Esponja e sua turma vão fazer de tudo para recuperar a receita do hambúrguer de siri, roubada pelo malvado Plankton.
Na Casa de Cultura de São Paulo, a diversão está marcada para o dia 22 e ficará por conta da animação Enrolados. O filme conta a história de Flynn Ryder, o bandido mais procurado do reino, que, ao fugir da polícia real, conhece a bela Rapunzel. Juntos, eles vão viver grandes emoções e encantar a criançada.
Escolha o seu favorito e a pipoca é por nossa conta!

Sessão de Cinema
Casa de Cultura e Cidadania de Osasco
  • 14/10 - O Zelador Animal
  • 21/10 - Os Goonies
  • 28/10 - Bob Esponja - Um Herói Fora D’Água
Onde? Rua Dr. Miguel de Campos Jr. S/N. Colinas D’Oeste, Osasco - SP
Que horas? 09h e 14h

Casa de Cultura e Cidadania de São Paulo
  • 22/10 - Enrolados
Onde? Rua Joaquim Forzano, nº 50. Vila Guacuri, São Paulo - SP
Que horas? 17h

A AES Eletropaulo atua na região metropolitana de São Paulo, distribuindo energia elétrica para 24 municípios paulistas, em uma área total de 4.526 km². Em consumo e faturamento, a empresa é a maior distribuidora de energia da América Latina, atendendo 6,8 milhões de unidades consumidoras e aproximadamente 20,1 milhões de pessoas.

Sobre a Casa de Cultura e Cidadania
A Casa de Cultura e Cidadania é um projeto sociocultural viabilizado pela Lei de incentivo à Cultura, do Ministério da Cultura, patrocinado pelo Grupo AES Brasil e realizado pelo Instituto Agires. O projeto é um espaço que tem por objetivo promover a formação, expressão e lazer para crianças, jovens e adultos, atuando também como polo cultural que envolve comunidades de baixa renda. São oferecidos cursos de arte educação, oficinas de geração de renda abertas para toda a comunidade e formação técnica cultural para jovens, além de atividades culturais, como cinema e apresentações artísticas.