Exposição itinerante agora na Luz

Completamente gratuita, a exposição Luzes da Cidade convida adultos e crianças a mergulhar na história da energia, sua evolução desde o final do século 19, até os dias de hoje. Saber quem descobriu a energia elétrica, quando ela chegou a São Paulo, como eram as primeiras lâmpadas domésticas, entre outros questionamentos estarão disponíveis, para o público em geral, a partir de 10 de março, na estação da Luz do metrô.

A exposição é itinerante e totalmente interativa: a partir de recursos como vídeos, jogos e até uma maquete gigante da Avenida Paulista, o visitante poderá viajar pela história e trajetória da energia elétrica.

Comprometida em promover o desenvolvimento coletivo, a AES Eletropaulo investe regularmente em iniciativas de incentivo à educação, cultura, esporte e saúde, de acordo com as diretrizes de sua Política de Investimento Social Privado. Fique de olho no nosso site de sustentabilidade para ficar por dentro de todas as ações que recebem apoio da empresa.

EXPOSIÇÃO LUZES DA CIDADE
Quando? 10 de março a 30 de abril
Onde? Estação da Luz
Que horas? Domingo a sexta, das 4h40 às 00h30, e sábado das 4h40 às 1h