Notícias

Crianças felizes e cheias de esperança!

​A AES Eletropaulo, consciente do seu papel no desenvolvimento de pessoas e comunidades, mantém, há cerca de 30 anos, o Centro Educacional Infantil Luz e Lápis, contribuindo com o desenvolvimento integral de crianças de um a seis anos de idade, pertencentes a famílias de baixa renda.
 
Neste mês, a concessionária reinaugurou o Luz e Lápis, no bairro Guarapiranga, em São Paulo. Durante cinco meses, a unidade passou por obras, que incluíram reforma do telhado, troca de piso, mudanças estruturais nas salas, pintura, instalação de novos brinquedos no playground e de um sistema de segurança.
 
O muro da instituição também ganhou cara nova, com desenhos coloridos em grafite, criados pelo artista plástico Ricardo Negro, que cresceu na região, já foi oficineiro do Centro Educacional, e é artista exclusivo da galeria de Roberta Britto.
 
A outra unidade do Luz e Lápis, na capital, que fica no bairro Santo Amaro, também passa por reformas e deverá ser concluída no final deste semestre. As melhorias vão beneficiar, no total, mais de 230 crianças atendidas pela instituição em São Paulo.
 
Além do Luz e Lápis, a AES patrocina outros projetos sociais alinhados à sua Política de Investimento Social Privado. São eles:
 
 
​​
© Copyright 2018 AES Eletropaulo - Todos os direitos reservados