Nossos releases

AES Eletropaulo faz blitze de segurança em Carapicuíba

Região da zona oeste será beneficiada pela ação

No próximo sábado, dia 27 de outubro, a AES Eletropaulo realiza blitze de segurança nos bairros Gopiuva, Jardim Ângela Maria, Jardim Esperança, Vila São José e Vila Silvania, em Carapicuíba, zona oeste de São Paulo. O objetivo da ação é alertar a população sobre os perigos de construir próximo à rede elétrica.

Durante a ronda, o time da AES Eletropaulo abordará os moradores dos bairros para assistir a um vídeo institucional sobre o uso adequado da energia elétrica. Na ocasião, os colaboradores da distribuidora também alertarão a população sobre as distâncias seguras para a instalação de antenas de TV, andaimes metálicos, utilização de rolos de pintura, vergalhões, barras metálicas e tábuas. Haverá ainda um quiz interativo sobre o tema e distribuição brinde como trenas, bonés e folders.

Nos últimos cinco anos, a AES Eletropaulo registrou 667 acidentes com a população envolvendo a rede elétrica. Em 2011, foram 87, sendo 16 fatais.

Cronograma:
Data: 27/10 (sábado)
Horário: das 9 às 17 horas
Local: Gopiuva, Jardim Ângela Maria, Jardim Esperança, Vila São José e Vila Silvania

Distribui energia elétrica para 24 municípios da região metropolitana de São Paulo - incluindo a capital - que, juntos, abrigam uma população de mais de 16,6 milhões de habitantes. A área de concessão atendida pela empresa abrange 4.526 km² e concentra a região socioeconômica mais importante do país, com 6,4 milhões de unidades consumidoras. Em consumo e faturamento, a AES Eletropaulo é a maior distribuidora de energia elétrica da América Latina.