AES de cara nova!

A partir deste mês, a AES Brasil conta com uma nova estrutura organizacional, com o intuito de crescer com soluções de geração de energia e novas tecnologias na rede, além fortalecer ainda mais a qualidade dos serviços prestados e a excelência operacional necessárias para o mercado atual. Julian Nebreda passa a liderar a AES no país, substituindo Britaldo Soares, que agora assume o Conselho de Administração da AES Eletropaulo, da AES Sul e da AES Tietê.

“O país é uma plataforma de crescimento. Estamos utilizando nossa expertise global para aproveitar oportunidades com projetos térmicos e de energias renováveis. Um desses mercados é o desenvolvimento das novas tecnologias de conexão de baterias à rede e geração distribuída, para tornar o sistema brasileiro cada vez mais eficiente”, esclarece Julian Nebreda, novo presidente da AES no Brasil.

Para contribuir com os desafios de geração, Ítalo Freitas assume a presidência da AES Tietê e da AES Uruguaiana. Já a experiência Charles Lenzi, de mais 20 anos no segmento de distribuição, é fundamental para a busca pela excelência operacional e a satisfação dos clientes nas empresas AES Eletropaulo e AES Sul.

Clique nos nomes e veja quem são os nossos presidentes!