Nossos releases

AES Eletropaulo realiza Feirão de Negociação de Dívida em Santo Amaro

Clientes terão condições especiais para pagamento de débitos e poderão atualizar o cadastro no CadÚnico

A AES Eletropaulo realiza, no próximo sábado, dia 1º de dezembro, o Feirão de Negociação de Dívidas, na loja de Santo Amaro, localizada na Rua Barão de Rio Branco, número 425. O evento acontece das 9h às 16h.

Durante o período, os clientes poderão negociar os débitos pendentes junto à distribuidora. Para isso, o titular deve comparecer à loja com uma conta de energia em mãos, de qualquer mês, com CPF e RG originais.

Ao final do parcelamento e do cadastro atualizado, o cliente receberá uma ecobag, personalizada e caneta com lanterna. Além disso, equipes da AES Eletropaulo oferecerão dicas sobre como administrar o orçamento doméstico.

Feirões
Ao longo do ano de 2012, a AES Eletropaulo atendeu quase dois mil visitantes em eventos para negociação de dívidas. ‘Com essa iniciativa, o montante negociado entre clientes e empresa foi de R$ 1,11 milhão.
Segundo José Carlos Reis, gerente de cobrança e arrecadação da AES Eletropaulo, é de grande importância a presença da distribuidora nesse tipo de evento. “Neles, estamos mais próximos dos clientes, com a possibilidade de negociar de forma personalizada e fazer adequações para a necessidade de cada visitante” afirma.
Esse esforço e resultado positivo são reflexos do compromisso da AES Eletropaulo com o cliente, que é um dos temas da Plataforma de Sustentabilidade AES Brasil.

Data: 01/12/2012
Endereço: Rua Barão de Rio Branco, 425 – Bairro: Santo Amaro
Distribui energia elétrica para 24 municípios da região metropolitana de São Paulo - incluindo a capital - que, juntos, abrigam uma população de mais de 16,6 milhões de habitantes. A área de concessão atendida pela empresa abrange 4.526 km² e concentra a região socioeconômica mais importante do país, com 6,4 milhões de unidades consumidoras. Em consumo e faturamento, a AES Eletropaulo é a maior distribuidora de energia elétrica da América Latina.