Informações

Incentivo à Geração Própria - Chamada Pública

Nos termos da Portaria do Ministério de Minas e Energia – MME nº 44 de 10 de março de 2015, e da Resolução Normativa ANEEL nº 690 de 08 de Dezembro de 2015, a AES Eletropaulo convida todos os seus Clientes do Grupo A (livres ou cativos), e que possuam em suas instalações unidades geradoras registradas ou outorgadas, a participar da 1ª Chamada Pública da ANEEL de 2015.
 
Essa Chamada Pública tem por objetivo incentivar a geração própria de energia, oferecendo aos clientes que se enquadrem nos critérios estabelecidos na Resolução supracitada, desconto na fatura de fornecimento de energia elétrica de suas unidades consumidoras. Esse desconto levará em consideração a quantidade de energia produzida e a  correspondente  tarifa, estabelecida conforme referida Resolução. Serão considerados aptos a participarem da Chamada Pública os clientes que:
1) Possuam documento válido com o registro ou outorga da unidade geradora junto à ANEEL;
2) Assegurem conformidade técnica e de segurança nas suas instalações de acordo com as normas e procedimentos gerais da ABNT;
3) Permitam o livre acesso dos funcionários da AES Eletropaulo para vistoria, instalação do medidor e leitura dos registros de medição.
 
Obs.: O prazo de vigência do incentivo terá início a partir do primeiro registro de medição de energia gerada após assinatura do contrato de adesão e se encerrará no dia 31/12/2016.
 
Consulte os anexos para participar da Chamada Pública:
• Resolução (clique aqui);
• Edital (clique aqui);
• Formulário (clique aqui) - após preenchimento enviar email para: geracao.propria@aes.com, com confirmação de recebimento.
 
Caso tenha dúvidas sobre o processo, consulte a nossa Central de Relacionamento Corporativo e Poder Público (0800 72 71 196), disponível de segunda à sexta-feira, das 8h às 18h.
© Copyright 2017 AES Eletropaulo - Todos os direitos reservados