Canais de atendimento

Canais de atendimento

Atendimento Para sua Casa

Agência Virtual

​Acesse nossa Agência Virtual para ter acesso a vários serviços como 2ª via de conta de luz e religação de energia, e ainda poderá informar falta de luz ou solicitar indenização.

 

Aplicativo AES Eletropaulo

Ele pode ser baixado nas lojas de aplicativos para Smartphones Android e IOS.
Cadastre sua conta por e-mail, registre falta de energia e acompanhe a previsão de retorno, veja seu histórico de consumo e muito mais.
Baixe agora e realize seu atendimento de forma mais fácil e prática.

Torpedo Fácil (SMS)

O Torpedo Fácil é um serviço gratuito e 24 horas da AES Eletropaulo por onde você pode comunicar falhas no fornecimento de energia, falta de luz, além de solicitar 2ª via da sua conta de energia e a religação de energia elétrica de urgência*, veja como é fácil:
 
Para informar falta de luz
Envie um torpedo com a palavra LUZ seguida do seu número da instalação para o número 27373. ​
Para pedido de 2ªvia da conta
Envie um torpedo com a palavra CONTA seguida do seu número da instalação para o número 27373.
 Para religação de energia elétrica com urgência*
 Envie um torpedo com a palavra RELIGA seguida do seu  número da instalação para o número 27373.
(*)Serviço disponível somente para religação de urgência mediante pagamento de taxa de serviço.
  

Atendimento Comercial 24 horas

​0800 72 72 120

Para tirar dúvidas, fazer reclamações ou solicitar serviços sem precisar ir a uma loja de atendimento presencial. A ligação é gratuita.

 

Atendimento para deficientes auditivos 24 horas

​0800 77 28 626

Atendimento exclusivo para deficientes auditivos para informar eventos que necessitem de atendimento emergencial como: de energia, problemas na rede (fios partidos, poste abalroado). Também disponível para tirar dúvidas, fazer reclamações ou solicitações de serviços. A ligação é gratuita.

 

Atendimento Emergência 24 horas

​0800 72 72 196

Para informar eventos que necessitem de atendimento emergencial como: falta de energia, problemas na rede (fios partidos, poste abalroado). A ligação é gratuita.

 

Atendimento 24 horas fora da área de concessão

Atendimento Emergência

(0XX11) 2195 2734

Atendimento Comercial

(0XX11) 2195 2758

Se você é cliente, mas está fora da nossa área de concessão, ligue nos telefones acima. Para saber quais são as cidades atendidas, clique aqui.

 

Medidor Cash Power

​0800 77 00 260

Nesse projeto, prédios preparados (de acordo com a construtora) com a instalação de medidores especiais fornecem energia carregada por meio de créditos pré-pagos. Esse procedimento é feito por telefone, e o cliente recebe uma senha para digitar no equipamento que fica dentro do seu apartamento. Depois de inserida a senha, os créditos em kWh são automaticamente liberados para a utilização. A fatura é enviada de acordo com o lote original. Não é possível cadastrar novos medidores no projeto.

 

 

Rede de Atendimento Presencial

A AES Eletropaulo dispõe de 37 lojas de atendimento nos municípios de sua área de concessão, onde você terá acesso a todos os serviços da AES Eletropaulo.

Clique aqui para descobrir o endereço está mais perto de você.

Funcionamento: de segunda à sexta-feira, das 8h30 às 16h30 horas.

 

Unidade Móvel de Atendimento

A AES Eletropaulo também vai até você!

Nossa Unidade Móvel de Atendimento conta co um veículo preparado para oferecer um atendimento rápido e prático onde você estiver! 

 

 

Mega Feirão

Fique atento às grandes oportunidades para parcelar suas contas atrasadas. Para maior comodidade e flexibilidade, organizamos eventos aos sábados com condições muito especiais para quem precisa negociar.  

Clique aqui e saiba quando estaremos perto de você.

 

 

Ouvidoria

Nesse canal, estamos prontos para analisar e resolver qualquer manifestação feita sobre os serviços, soluções ou respostas apresentadas pelos demais canais de atendimento.​​

Você pode entrar em contato pelo telefone 0800 72 73 110, em dias úteis, das 8h às 18h. Para agilizar, lembre-se de informar o número do protocolo do atendimento recebido anteriormente e o número da instalação disponível na conta de energia.

Se preferir Clique aqui para registrar manifestação. 

As sugestões, reclamações ou denúncias serão analisadas e respondidas pela Ouvidoria em até 15 dias, de acordo com a regulamentação vigente.

 

 

Atendimento Serviços Essenciais

​0800 72 90 196

Atendimento exclusivo para Serviços Essenciais.

Conforme Resolução da ANEEL, 414/2010 - Artigo 11 - são considerados serviços ou atividades essenciais aqueles cuja interrupção coloque em perigo iminente a sobrevivência, a saúde ou a segurança da população, para mais informações consulte: www.aneel.com.br

 

Atendimento Para o seu Negócio

Agência Virtual

Acesse nossa Agência Virtual para ter acesso a vários serviços como 2ª via de conta de luz e religação de energia, e ainda poderá informar falta de luz na sua casa, solicitar indenização.

 

Aplicativo AES Eletropaulo

Ele pode ser baixado nas lojas de aplicativos para Smartphones Android e IOS.
Cadastre sua conta por e-mail, registre falta de energia e acompanhe a previsão de retorno, veja seu histórico de consumo e muito mais.
Baixe agora e realize seu atendimento de forma mais fácil e prática.

Torpedo Fácil (SMS)

O Torpedo Fácil é um serviço gratuito e 24 horas da AES Eletropaulo por onde você pode comunicar falhas no fornecimento de energia, falta de luz, além de solicitar 2ª via da sua conta de energia e a religação de energia elétrica de urgência*, veja como é fácil:
 
Para informar falta de luz
Envie um torpedo com a palavra LUZ seguida do seu número da instalação para o número 27373. ​
Para pedido de 2ªvia da conta
Envie um torpedo com a palavra CONTA seguida do seu número da instalação para o número 27373.
 Para religação de energia elétrica com urgência*
 Envie um torpedo com a palavra RELIGA seguida do seu  número da instalação para o número 27373.
(*)Serviço disponível somente para religação de urgência mediante pagamento de taxa de serviço.
  

Atendimento Comercial 24 horas

​0800 72 72 120

Para tirar dúvidas, fazer reclamações ou solicitar serviços sem precisar ir a uma loja de atendimento presencial. A ligação é gratuita.

 

Atendimento para deficientes auditivos 24 horas

​0800 77 28 626

Atendimento exclusivo para deficientes auditivos para informar eventos que necessitem de atendimento emergencial como: de energia, problemas na rede (fios partidos, poste abalroado). Também disponível para tirar dúvidas, fazer reclamações ou solicitações de serviços. A ligação é gratuita.

 

Atendimento Emergência 24 horas

​0800 72 72 196

Para informar eventos que necessitem de atendimento emergencial como: falta de energia, problemas na rede (fios partidos, poste abalroado). A ligação é gratuita.

 

Atendimento 24 horas fora da área de concessão

Atendimento Emergência

(0XX11) 2195 2734

Atendimento Comercial

(0XX11) 2195 2758

Se você é cliente, mas está fora da nossa área de concessão, ligue nos telefones acima. Para saber quais são as cidades atendidas, clique aqui.

 

Medidor Cash Power

​0800 77 00 260

Nesse projeto, prédios preparados (de acordo com a construtora) com a instalação de medidores especiais fornecem energia carregada por meio de créditos pré-pagos. Esse procedimento é feito por telefone, e o cliente recebe uma senha para digitar no equipamento que fica dentro do seu apartamento. Depois de inserida a senha, os créditos em kWh são automaticamente liberados para a utilização. A fatura é enviada de acordo com o lote original. Não é possível cadastrar novos medidores no projeto.

 

 

Rede de Atendimento Presencial

A AES Eletropaulo dispõe de 37 lojas de atendimento nos municípios de sua área de concessão, onde você terá acesso a todos os serviços da AES Eletropaulo.

Clique aqui para descobrir o endereço está mais perto de você.

Funcionamento: de segunda à sexta-feira, das 8h30 às 16h30 horas.

 

Unidade Móvel de Atendimento

A AES Eletropaulo também vai até você!

Nossa Unidade Móvel de Atendimento conta co um veículo preparado para oferecer um atendimento rápido e prático onde você estiver! 

 

 

Ouvidoria

Nesse canal, estamos prontos para analisar e resolver qualquer manifestação feita sobre os serviços, soluções ou respostas apresentadas pelos demais canais de atendimento.​​

Você pode entrar em contato pelo telefone 0800 72 73 110, em dias úteis, das 8h às 18h. Para agilizar, lembre-se de informar o número do protocolo do atendimento recebido anteriormente e o número da instalação disponível na conta de energia.

Se preferir Clique aqui para registrar manifestação. 

As sugestões, reclamações ou denúncias serão analisadas e respondidas pela Ouvidoria em até 15 dias, de acordo com a regulamentação vigente.

 

 

Atendimento Serviços Essenciais

​0800 72 90 196

Atendimento exclusivo para Serviços Essenciais.

Conforme Resolução da ANEEL, 414/2010 - Artigo 11 - são considerados serviços ou atividades essenciais aqueles cuja interrupção coloque em perigo iminente a sobrevivência, a saúde ou a segurança da população, para mais informações consulte: www.aneel.com.br

 

Atendimento Corporativo

Agência Virtual

​Acesse nossa Agência Virtual para ter acesso a vários serviços como 2ª via de conta de luz e religação de energia, e ainda poderá informar falta de luz ou solicitar indenização.
 

Central de Relacionamento Corporativo e Poder Público

Atendimento de Emergência e Comercial
0800 72 71 196

Atendimento de emergência disponível 24 horas e comercial de segunda a sexta, das 8h às 18h. A ligação é gratuita.​

 

Central de Atendimento 24 horas - Baixa Tensão

0800 72 72 120

Para tirar dúvidas, fazer reclamações ou ainda solicitar serviços, sem precisar ir a um ponto de atendimento presencial. A ligação é gratuíta. 
 

Atendimento para deficientes auditivos 24 horas

​0800 77 28 626

Atendimento exclusivo para deficientes auditivos para informar eventos que necessitem de atendimento emergencial como: de energia, problemas na rede (fios partidos, poste abalroado). Também disponível para tirar dúvidas, fazer reclamações ou solicitações de serviços. A ligação é gratuita.

 

Atendimento 24 horas fora da área de concessão

Atendimento Emergência

(0XX11) 2195 2734

Atendimento Comercial

(0XX11) 2195 2758

Se você é cliente, mas está fora da nossa área de concessão, ligue nos telefones acima. Para saber quais são as cidades atendidas, clique aqui.

 

Entrega de documentos Clientes Corporativos e Poder Público

​Pontos disponíveis para a entrega de documentos para na AES Eletropaulo quando necessário:

1.Ponto Atendimento AES Eletropaulo Santana - Rua Voluntários da Pátria, 1068 – Santana - São Paulo - SP

Funcionamento: De segunda à sexta, das 8h30 às 16h30.

2.Recepção AES Eletropaulo - Av. Dr. Marcos Penteado de Ulhôa Rodrigues, 939 - Torre II - Barueri - SP 

Funcionamento: De segunda à sexta, das 8h30 às 15h30. 
 
Também disponibilizamos uma Caixa Postal exclusiva para o envio de documentação - a Caixa Postal nº 196 CEP 01009-970, São Paulo-SP
 
* Favor identificar Área Destinatária.
 

Ouvidoria

Nesse canal, estamos prontos para analisar e resolver qualquer manifestação feita sobre os serviços, soluções ou respostas apresentadas pelos demais canais de atendimento.​​

Você pode entrar em contato pelo telefone 0800 72 73 110, em dias úteis, das 8h às 18h. Para agilizar, lembre-se de informar o número do protocolo do atendimento recebido anteriormente e o número da instalação disponível na conta de energia.

Se preferir Clique aqui para registrar manifestação. 

As sugestões, reclamações ou denúncias serão analisadas e respondidas pela Ouvidoria em até 15 dias, de acordo com a regulamentação vigente.

 

 

Atendimento Serviços Essenciais

​0800 72 90 196

Atendimento exclusivo para Serviços Essenciais.

Conforme Resolução da ANEEL, 414/2010 - Artigo 11 - são considerados serviços ou atividades essenciais aqueles cuja interrupção coloque em perigo iminente a sobrevivência, a saúde ou a segurança da população, para mais informações consulte: www.aneel.com.br

 

Atendimento Poder Público

Agência Virtual

​​​Acesse nossa Agência Virtual para ter acesso a vários serviços como 2ª via de conta de luz e religação de energia, e ainda poderá informar falta de luz na sua casa, solicitar indenização.

 

Central de Relacionamento Corporativo e Poder Público

Atendimento de Emergência e Comercial
0800 72 71 196

Atendimento de emergência disponível 24 horas e comercial de segunda a sexta, das 8h às 18h. A ligação é gratuita.​

 

Atendimento para deficientes auditivos 24 horas

​0800 77 28 626

Atendimento exclusivo para deficientes auditivos para informar eventos que necessitem de atendimento emergencial como: de energia, problemas na rede (fios partidos, poste abalroado). Também disponível para tirar dúvidas, fazer reclamações ou solicitações de serviços. A ligação é gratuita.

 

Atendimento 24 horas fora da área de concessão

Atendimento Emergência

(0XX11) 2195 2734

Atendimento Comercial

(0XX11) 2195 2758

Se você é cliente, mas está fora da nossa área de concessão, ligue nos telefones acima. Para saber quais são as cidades atendidas, clique aqui.

 

Entrega de documentos Clientes Corporativos e Poder Público

​Pontos disponíveis para a entrega de documentos para na AES Eletropaulo quando necessário:

1.Ponto Atendimento AES Eletropaulo Santana - Rua Voluntários da Pátria, 1068 – Santana - São Paulo - SP

Funcionamento: De segunda à sexta, das 8h30 às 16h30.

2.Recepção AES Eletropaulo - Av. Dr. Marcos Penteado de Ulhôa Rodrigues, 939 - Torre II - Barueri - SP 

Funcionamento: De segunda à sexta, das 8h30 às 15h30. 
 
Também disponibilizamos uma Caixa Postal exclusiva para o envio de documentação - a Caixa Postal nº 196 CEP 01009-970, São Paulo-SP
 
* Favor identificar Área Destinatária.
 

Ouvidoria

Nesse canal, estamos prontos para analisar e resolver qualquer manifestação feita sobre os serviços, soluções ou respostas apresentadas pelos demais canais de atendimento.​​

Você pode entrar em contato pelo telefone 0800 72 73 110, em dias úteis, das 8h às 18h. Para agilizar, lembre-se de informar o número do protocolo do atendimento recebido anteriormente e o número da instalação disponível na conta de energia.

Se preferir Clique aqui para registrar manifestação. 

As sugestões, reclamações ou denúncias serão analisadas e respondidas pela Ouvidoria em até 15 dias, de acordo com a regulamentação vigente.

 

 

Atendimento Serviços Essenciais

​0800 72 90 196

Atendimento exclusivo para Serviços Essenciais.

Conforme Resolução da ANEEL, 414/2010 - Artigo 11 - são considerados serviços ou atividades essenciais aqueles cuja interrupção coloque em perigo iminente a sobrevivência, a saúde ou a segurança da população, para mais informações consulte: www.aneel.com.br

 

Agência Virtual - Serviços online

Conheça todos os serviços que a AES Eletropaulo oferece para você na agência virtual.
 
É muito fácil, prático e rápido de usar.
 

Rede de Atendimento Presencial

Conheça os endereços da nossa rede presencial de atendimento e saiba qual está mais perto de você.

Buscar

Cidades Atendidas

© Copyright 2017 AES Eletropaulo - Todos os direitos reservados