Canais de atendimento

Canais de atendimento

Podemos te ajudar?

Antes de entrar em contato por favor, verifique se sua dúvida já não está respondida em nossa lista de perguntas e respostas mais comuns. perguntas frequentes Para sua casa Para seu negócio Cliente corporativo Poder público

Atendimento Para sua Casa

Agência Virtual

​Acesse nossa Agência Virtual para ter acesso a vários serviços como 2ª via de conta de luz e religação de energia, e ainda poderá informar falta de luz ou solicitar indenização.

 

Torpedo Fácil (SMS)

O Torpedo Fácil é um serviço gratuito e 24 horas da AES Eletropaulo por onde você pode comunicar falhas no fornecimento de energia, falta de luz, além de solicitar 2ª via da sua conta de energia e a religação de energia elétrica de urgência*, veja como é fácil:
 
Para informar falta de luz
Envie um torpedo com a palavra LUZ seguida do seu número da instalação para o número 27373. ​
Para pedido de 2ªvia da conta
Envie um torpedo com a palavra CONTA seguida do seu número da instalação para o número 27373.
 Para religação de energia elétrica com urgência*
 Envie um torpedo com a palavra RELIGA seguida do seu  número da instalação para o número 27373.
(*)Serviço disponível somente para religação de urgência mediante pagamento de taxa de serviço.
  

Atendimento via Chat

​​Nosso Chat Online permite que você tire dúvidas sobre a navegãção no site e sobre os nossos serviços.​ Acesse clicando aqui.

 

Atendimento Emergência 24 horas

​0800 72 72 196

Para informar eventos que exijam atendimento emergencial como: falta de energia, problemas na rede (fios partidos, poste abalroado). A ligação é gratuita.

 

Atendimento Comercial 24 horas

​0800 72 72 120

Para tirar dúvidas, fazer reclamações ou ainda solicitar serviços sem precisar ir a um ponto de atendimento presencial. A ligação é gratuita.

 

Atendimento para deficientes auditivos 24 horas

​0800 77 28 626

Atendimento exclusivo para deficientes auditivos para informar eventos que exijam atendimento emergencial como: de energia, problemas na rede (fios partidos, poste abalroado). Também disponível para tirar dúvidas, fazer reclamações ou solicitações de serviços. A ligação é gratuita.

 

Atendimento 24 horas fora da área de concessão

Atendimento Emergência

(0XX11) 2195 2734

Atendimento Comercial

(0XX11) 2195 2758

 

Atendimento exclusivo para clientes que precisam entrar em contato com a AES Eletropaulo e estão fora da área de concessão. Para saber quais são as cidades atendidas, clique aqui.

 

Medidor Cash Power

​0800 77 00 260

Trata-se de um projeto, onde alguns prédios (de acordo com a construtora) foram preparados com a Instalação de medidores especiais que deverão ser carregados com créditos de fornecimento, onde o cliente compra energia antecipadamente ( pré pago). Este procedimento é feito por telefone e o cliente recebe uma senha para digitar no equipamento que fica dentro do seu apartamento, depois de inserida a senha automaticamente os créditos em kWh que são liberados para a utilização, e a fatura é enviada de acordo com o lote original. Não estão mais sendo cadastrados novos medidores no projeto.

 

Rede de Atendimento Presencial

A AES Eletropaulo dispõe de 37 pontos de atendimento nos municípios de sua área de concessão, onde você terá acesso a todos os serviços da AES Eletropaulo.

Clique aqui para saber qual endereço está mais perto de você.

Funcionamento: de segunda à sexta-feira, das 8h30 às 16h30 horas.

 

Unidade Móvel de Atendimento

A AES Eletropaulo indo até você!

A AES Eletropaulo oferece aos seus clientes a Unidade Móvel de Atendimento - um veículo preparado para oferecer um atendimento rápido e completo, onde você estiver! 

Clique aqui e saiba onde encontrar  a Unidade Móvel de Atendimento.

 

Mega Feirão

Fique atento às grandes oportunidades para parcelamentos de contas em atraso.Para maior comodidade e flexibilidade os eventos ocorrem aos sábados e a AES Eletropaulo prepara condições muito especiais para quem precisa negociar.  

Clique aqui e saiba quando estaremos perto de você.

 

 

Ouvidoria

​​Canal responsável por analisar e tratar manifestações relativas ao serviço prestado, solução ou resposta apresentada pelos demais canais de atendimento.

Você pode entrar em contato por meio do telefone 0800 72 73 110, em dias úteis, das 8h às 18h. Para tanto é necessário informar o número do protocolo de atendimento recebido anteriormente e o número de instalação disponível na conta de energia. Isso agilizará seu atendimento.

Se preferir Clique aqui para o registro eletrônico de sua manifestação. 

As sugestões, reclamações ou denúncias serão analisadas e respondidas pela Ouvidoria em até 15 dias, conforme previsto na regulamentação vigente.

 

 

Atendimento Serviços Essenciais

​0800 72 90 196

Atendimento exclusivo para Serviços Essenciais, conforme Resolução da ANEEL, 414/2010 - Artigo 11 - são considerados serviços ou atividades essenciais aqueles cuja interrupção coloque em perigo iminente a sobrevivência, a saúde ou a segurança da população, para mais informações consulte: www.aneel.com.br. A ligação é gratuita.

 

Atendimento Para o seu Negócio

Agência Virtual

Acesse nossa Agência Virtual para ter acesso a vários serviços como 2ª via de conta de luz e religação de energia, e ainda poderá informar falta de luz na sua casa, solicitar indenização.

 

Torpedo Fácil (SMS)

O Torpedo Fácil é um serviço gratuito e 24 horas da AES Eletropaulo por onde você pode comunicar falhas no fornecimento de energia, falta de luz, além de solicitar 2ª via da sua conta de energia e a religação de energia elétrica de urgência*, veja como é fácil:
 
Para informar falta de luz
Envie um torpedo com a palavra LUZ seguida do seu número da instalação para o número 27373. ​
Para pedido de 2ªvia da conta
Envie um torpedo com a palavra CONTA seguida do seu número da instalação para o número 27373.
 Para religação de energia elétrica com urgência*
 Envie um torpedo com a palavra RELIGA seguida do seu  número da instalação para o número 27373.
(*)Serviço disponível somente para religação de urgência mediante pagamento de taxa de serviço.
  

Atendimento via Chat

​​Nosso Chat Online permite que você tire dúvidas sobre a navegação no site e sobre os nossos serviços.​
Acesse clicando aqui.

 

 

Atendimento Emergência 24 horas

​0800 72 72 196

Para informar eventos que exijam atendimento emergencial como: falta de energia, problemas na rede (fios partidos, poste abalroado). A ligação é gratuita.

 

Atendimento Comercial 24 horas

​0800 72 72 120

Para tirar dúvidas, fazer reclamações ou ainda solicitar serviços sem precisar ir a um ponto de atendimento presencial. A ligação é gratuita.

 

Atendimento para deficientes auditivos 24 horas

​0800 77 28 626

Atendimento exclusivo para deficientes auditivos para informar eventos que exijam atendimento emergencial como: de energia, problemas na rede (fios partidos, poste abalroado). Também disponível para tirar dúvidas, fazer reclamações ou solicitações de serviços. A ligação é gratuita.

 

Atendimento 24 horas fora da área de concessão

Atendimento Emergência

(0XX11) 2195 2734

Atendimento Comercial

(0XX11) 2195 2758

 

Atendimento exclusivo para clientes que precisam entrar em contato com a AES Eletropaulo e estão fora da área de concessão. Para saber quais são as cidades atendidas, clique aqui.

 

Medidor Cash Power

​0800 77 00 260

Trata-se de um projeto, onde alguns prédios (de acordo com a construtora) foram preparados com a Instalação de medidores especiais que deverão ser carregados com créditos de fornecimento, onde o cliente compra energia antecipadamente ( pré pago). Este procedimento é feito por telefone e o cliente recebe uma senha para digitar no equipamento que fica dentro do seu apartamento, depois de inserida a senha automaticamente os créditos em kWh que são liberados para a utilização, e a fatura é enviada de acordo com o lote original. Não estão mais sendo cadastrados novos medidores no projeto.

 

Rede de Atendimento Presencial

A AES Eletropaulo dispõe de 37 pontos de atendimento nos municípios de sua área de concessão, onde você terá acesso a todos os serviços da AES Eletropaulo.

Clique aqui para saber qual endereço está mais perto de você.

Funcionamento: de segunda à sexta-feira, das 8h30 às 16h30 horas.

 

Unidade Móvel de Atendimento

A AES Eletropaulo indo até você!

A AES Eletropaulo oferece aos seus clientes a Unidade Móvel de Atendimento - um veículo preparado para oferecer um atendimento rápido e completo, onde você estiver! 

Clique aqui e saiba onde encontrar  a Unidade Móvel de Atendimento.

 

Ouvidoria

​​Canal responsável por analisar e tratar manifestações relativas ao serviço prestado, solução ou resposta apresentada pelos demais canais de atendimento.

Você pode entrar em contato por meio do telefone 0800 72 73 110, em dias úteis, das 8h às 18h. Para tanto é necessário informar o número do protocolo de atendimento recebido anteriormente e o número de instalação disponível na conta de energia. Isso agilizará seu atendimento.

Se preferir Clique aqui para o registro eletrônico de sua manifestação. 

As sugestões, reclamações ou denúncias serão analisadas e respondidas pela Ouvidoria em até 15 dias, conforme previsto na regulamentação vigente.

 

 

Atendimento Serviços Essenciais

​0800 72 90 196

Atendimento exclusivo para Serviços Essenciais, conforme Resolução da ANEEL, 414/2010 - Artigo 11 - são considerados serviços ou atividades essenciais aqueles cuja interrupção coloque em perigo iminente a sobrevivência, a saúde ou a segurança da população, para mais informações consulte: www.aneel.com.br. A ligação é gratuita.

 

Atendimento Corporativo

Agência Virtual

​Acesse nossa Agência Virtual para ter acesso a vários serviços como 2ª via de conta de luz e religação de energia, e ainda poderá informar falta de luz ou solicitar indenização.
 

Central de Relacionamento Corporativo e Poder Público

Atendimento de Emergência e Comercial
0800 72 71 196

Atendimento de emergência disponível 24 horas e comercial de segunda a sexta, das 8h às 18h. A ligação é gratuita.​

 

Central de Atendimento 24 horas - Baixa Tensão

0800 72 72 120

Para tirar dúvidas, fazer reclamações ou ainda solicitar serviços, sem precisar ir a um ponto de atendimento presencial. A ligação é gratuíta. 
 

Atendimento para deficientes auditivos 24 horas

​0800 77 28 626

Atendimento exclusivo para deficientes auditivos para informar eventos que exijam atendimento emergencial como: de energia, problemas na rede (fios partidos, poste abalroado). Também disponível para tirar dúvidas, fazer reclamações ou solicitações de serviços. A ligação é gratuita.

 

Atendimento 24 horas fora da área de concessão

Atendimento Emergência

(0XX11) 2195 2734

Atendimento Comercial

(0XX11) 2195 2758

 

Atendimento exclusivo para clientes que precisam entrar em contato com a AES Eletropaulo e estão fora da área de concessão. Para saber quais são as cidades atendidas, clique aqui.

 

Entrega de documentos Clientes Corporativos e Poder Público

​Pontos disponíveis para a entrega de documentos para na AES Eletropaulo quando necessário:

1.Ponto Atendimento AES Eletropaulo Santana - Rua Voluntários da Pátria, 1068 – Santana - São Paulo - SP

Funcionamento: De segunda à sexta, das 8h30 às 16h30.

2.Recepção AES Eletropaulo - Av. Dr. Marcos Penteado de Ulhôa Rodrigues, 939 - Torre II - Barueri - SP 

Funcionamento: De segunda à sexta, das 8h30 às 15h30. 
 
Também disponibilizamos uma Caixa Postal exclusiva para o envio de documentação - a Caixa Postal nº 196 CEP 01009-970, São Paulo-SP
 
* Favor identificar Área Destinatária.
 

Ouvidoria

​​Canal responsável por analisar e tratar manifestações relativas ao serviço prestado, solução ou resposta apresentada pelos demais canais de atendimento.

Você pode entrar em contato por meio do telefone 0800 72 73 110, em dias úteis, das 8h às 18h. Para tanto é necessário informar o número do protocolo de atendimento recebido anteriormente e o número de instalação disponível na conta de energia. Isso agilizará seu atendimento.

Se preferir Clique aqui para o registro eletrônico de sua manifestação. 

As sugestões, reclamações ou denúncias serão analisadas e respondidas pela Ouvidoria em até 15 dias, conforme previsto na regulamentação vigente.

 

 

Atendimento Serviços Essenciais

​0800 72 90 196

Atendimento exclusivo para Serviços Essenciais, conforme Resolução da ANEEL, 414/2010 - Artigo 11 - são considerados serviços ou atividades essenciais aqueles cuja interrupção coloque em perigo iminente a sobrevivência, a saúde ou a segurança da população, para mais informações consulte: www.aneel.com.br. A ligação é gratuita.

 

Atendimento Poder Público

Agência Virtual

​​​Acesse nossa Agência Virtual para ter acesso a vários serviços como 2ª via de conta de luz e religação de energia, e ainda poderá informar falta de luz na sua casa, solicitar indenização.

 

Central de Relacionamento Corporativo e Poder Público

Atendimento de Emergência e Comercial
0800 72 71 196

Atendimento de emergência disponível 24 horas e comercial de segunda a sexta, das 8h às 18h. A ligação é gratuita.​

 

Atendimento para deficientes auditivos 24 horas

​0800 77 28 626

Atendimento exclusivo para deficientes auditivos para informar eventos que exijam atendimento emergencial como: de energia, problemas na rede (fios partidos, poste abalroado). Também disponível para tirar dúvidas, fazer reclamações ou solicitações de serviços. A ligação é gratuita.

 

Atendimento 24 horas fora da área de concessão

Atendimento Emergência

(0XX11) 2195 2734

Atendimento Comercial

(0XX11) 2195 2758

 

Atendimento exclusivo para clientes que precisam entrar em contato com a AES Eletropaulo e estão fora da área de concessão. Para saber quais são as cidades atendidas, clique aqui.

 

Entrega de documentos Clientes Corporativos e Poder Público

​Pontos disponíveis para a entrega de documentos para na AES Eletropaulo quando necessário:

1.Ponto Atendimento AES Eletropaulo Santana - Rua Voluntários da Pátria, 1068 – Santana - São Paulo - SP

Funcionamento: De segunda à sexta, das 8h30 às 16h30.

2.Recepção AES Eletropaulo - Av. Dr. Marcos Penteado de Ulhôa Rodrigues, 939 - Torre II - Barueri - SP 

Funcionamento: De segunda à sexta, das 8h30 às 15h30. 
 
Também disponibilizamos uma Caixa Postal exclusiva para o envio de documentação - a Caixa Postal nº 196 CEP 01009-970, São Paulo-SP
 
* Favor identificar Área Destinatária.
 

Ouvidoria

​​Canal responsável por analisar e tratar manifestações relativas ao serviço prestado, solução ou resposta apresentada pelos demais canais de atendimento.

Você pode entrar em contato por meio do telefone 0800 72 73 110, em dias úteis, das 8h às 18h. Para tanto é necessário informar o número do protocolo de atendimento recebido anteriormente e o número de instalação disponível na conta de energia. Isso agilizará seu atendimento.

Se preferir Clique aqui para o registro eletrônico de sua manifestação. 

As sugestões, reclamações ou denúncias serão analisadas e respondidas pela Ouvidoria em até 15 dias, conforme previsto na regulamentação vigente.

 

 

Atendimento Serviços Essenciais

​0800 72 90 196

Atendimento exclusivo para Serviços Essenciais, conforme Resolução da ANEEL, 414/2010 - Artigo 11 - são considerados serviços ou atividades essenciais aqueles cuja interrupção coloque em perigo iminente a sobrevivência, a saúde ou a segurança da população, para mais informações consulte: www.aneel.com.br. A ligação é gratuita.

 

Agência Virtual - Serviços online

Conheça todos os serviços que a AES Eletropaulo oferece para você na agência virtual.
 
É muito fácil, prático e rápido de usar.
 

Rede de Atendimento Presencial

Conheça os endereços da nossa rede presencial de atendimento e saiba qual está mais perto de você.

Buscar

Cidades Atendidas

© Copyright 2015 AES Eletropaulo - Todos os direitos reservados